Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 12:13

0

Foi hoje

Dependia somente do tempo
Dependia do calor que sentia, da boa vontade do vento
Do suor que descia pelo rosto, do barulho que o carro fazia
Dependia da fé que sentia; que existe e não existia

Tornei-me agora, independe do tempo, mas de mim mesmo
Distanciei-me de alguns, aproximei-me de outros, os tais desejos
Agora, torno-me único em minha caminhada a bradar por qualquer lugar que passar
Sou eu, eu mesmo e minha falta de sorte, aparentemente forte, por novos horizontes a desbravar

Ainda pelos meus horizontes eu passo
Na independência do tempo e do espaço, acordo do sonho
Agora, vivo o sonho acordado, sem me lembrar que era com tal que havia sonhado
E olho para frente, sem esquecer-me de olhar para o lado

Comments Posted (0)