Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 07:32

2

Hoje estive feliz. Por um momento algo aconteceu, algo mudou
Por instantes não me importei com o que sou, nem com o futuro pra onde vou
Hoje eu sorri, eu olhei para os lados procurando alguém, mas não vi
Mas o que me importa? eu sorri, e isso basta para mim

Vou tentar novamente faze-lo. E para isso eu vou forçar a barra
Vou forçar meus pensamentos, esquecer meus sentimentos, e forçar um sorriso no rosto
Mas pode falhar. Sempre falha ou não. Não vou morrer de desgosto.
Vou sorrir nem que seja para mim, vou fingir nem que seja um sorrir

Sorriam comigo. Vamos forçar uma foto. Sorrisos bonitos.
Vamos sorrir num momento, registra-lo para o site de relacionamento
Capturemos nossa felicidade, estampemos no rosto o gosto do riso, o gosto da idade
Somos jovens de espírito, sorriam então por isso, antes que sintam saudade

Comments Posted (2)

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Massa o texto Ramonzão!
\0/