Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 06:47

0

Tudo bem?

Não me leve a mal, tudo bem? Posso fazer perguntas sem respostas, viver com ou sem..
Não me leve em seus pensamentos. Por que sou pesado de se carregar, a ponto de nem mesmo eu poder me suportar
Sou escravo da minha liberdade, e inexpressão da minha expressividade
Então, não queria nada de mim, não me queria por verdade

Não que mentiras me façam o eu. Não que ilusões me tomem meus céus
Significo tudo para o nada que não existe na realidade. Sou único no que digo, igual a toda realidade
Não me leve a mal por não me entender. Sou igual e diferente, maior e menor, sou o mesmo que você
Sou o surdo que ouve, o mudo que canta, o cego que vê.
Sou o músico desafinado, o palhaço mal humorado, sou como você não pode ser.

Comments Posted (0)