Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 06:25

1

'Fortale-ce ,oh Deus
Abatido tenho andado
Grande aflição tenho passado

Eu confio em teu amor
Tuas mãos hão de suster me,
Oh Deus dos altos céus atende o meu clamor

Comments Posted (1)

Gostaria de compartilhar com vc, Ramon e com quem ler, o texto em que estou meditando, Isaias 36 e 37, onde o Rei da Assiria, Senaqueribe, atacou e apossou das cidades de Judá. No versículo 10 do cápítulo 37, Senaqueribe afronta nosso Deus comparado-o com um deus qualquer, sem poder, força, honra e magestade. Hoje recebemos informações de todos os lados, seja na escola, no trabalho, na rua, nos jornais e de forma geral, muitas delas afrontam o Deus Vivo tentando tirar a nossa fé e nosso propósito de adoração. Mas devemos fazer como Ezequias, que ao receber essas palavras de afronta do Rei da Assiria, orou ao Senho buscando consolo e fortalecimento naquele momento de guerra. Que nossa oração seja a mesma registrada no capítulo 37: 14 a 20, por Ezequias, que em meio a tantas coisas que tantam roubar a nossa fé, possamos buscar em Deus a paz que excede a todo entendimento! Louvado seja o nome do Deus VIVO!