Engraçado?

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 04:58

6

Não é engraçado? Acordar todos os dias, no mesmo horário, esperando algo diferente acontecer
Não é engraçado? Sentar em frente à um computador vendo a vida e não viver?
Não é engraçado? Achar graça naquilo que não há, amar o que não há pra amar

Diga-me, não lhe é engraçado? Diga-me, pois estou aos risos
Passo horas do meu dia rindo disso tudo, desse tudo preenchido por nada
É hilário o nada em que me encontro com o passar dos dias, das semanas
Vamos. Dê gargalhadas da situação, diga que fica feliz por tanta coisa não acontecer

Você me parece tão sério. O que houve? Por que não responde?
Diga-me onde esta, diga pra que lado, diga onde
Vou correndo te buscar, pra rirmos juntos, pra podermos gargalhar
Fale-me, mostre-me, nobre sentimento, onde se esconde?

Não me importa a quantidade. Só apareça. Aos poucos me enquadro
Aos poucos me encaixo, Dona felicidade, caminho segundo os seus passos, prometo
Só não se esconda, vamos. Venha para mim, me ajude a sorrir, a gargalhar, e falar mais alto
Felicidade, eu prometo ser feliz, com você aqui comigo não temo mais o perigo, nem a solidão,
Felicidade, bem vinda ao meu coração

Comments Posted (6)

Gzuis

Não sabia que tu era poeta..haha

Muito bom!!!

E eu "rio" da vida passando...

aahh poeta kkk
mais pow..eu num fico rindo quando num acontece nada de deferente não vey eu choro :( spaskaoksaos legal legal

CARA...
não sei se foi a sua intenção..mas dá pra adaptar uns trechos e fazer uma musica muito louca!!!!
Deus continue te abençoando cara!!!!

música? ow! vamo fazer? me ajuda?

muito, muito, muito bom brother! nem sabia que você escrevia (; eu acho bom rir de tudo, porque pra mim serve de 'amenizador'.. torna a vida menos tensa e menos dura. melhor aproveitar o sorriso enquanto há dentes! DSHOSADHOPSAHDOPAS -ignore. SUCESSO com o blog e com a vida (;

muito legal!
escreve muito bem...

Parabénssssss!!!!!