Ela

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 07:18

1



Lembro-me dos afagos. Da voz rouquinha, e aguda
Lembro-me dos passos cuidadosos, do olhar que me cercava
Ah saudades. Há saudades. Foi-se embora você, alguém que me amava, você que ainda amo

E como as coisas mudaram de repente. Foi tudo tão rápido.
Em meus braços eu te socorria, enquanto teu coração batia de forma que não deveria
E por alguns minutos meu silêncio deixou de ser mudo, enquanto eu olhava-te

Sentimos nós o vento soprar, como a anunciar a partida
Fomos informados que sua viagem só de ida havia acontecido
Gritamos em silêncio, e silenciamos nosso grito de dor
Gritamos de saudades, gritamos de tristeza, gritamos por amor

E foi-se embora de nossas vidas não para sempre
Foi-se para uma eternidade eloqüente
Dado o adeus para um ‘em breve nos vemos’
Tornamo-nos mais uma vez, vítimas de quem nós perdemos


[bença, vó]

Comments Posted (1)

Nossa ramon, lindo esse texto.. me fez sentir muitas saudades da minha vó... me fez lembrar do último "bença vó" que dei um dia antes...