Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 06:35

0

Me acostumei a trilhar por esses caminhos
Dão para lugar nenhum, vão para nenhum lugar
Caminhos que me obrigam a trilhar, e a procurar o lugar nenhum
O lugar que procuro, no escuro, mas não há nem um lugar

Confesso que estou perdido, lendo Dom Casmurro, mas à procura de outro livro
Há uma falta que eu encontrei enquanto ainda perdido, em palavras rebuscadas e expressões do meu amigo
Assis é o nome, perdido no tempo, lembrado por muitos, palavras ao vento
Vento que me tira o calor, me consome sem dor, e me desvirtua de nenhum lugar

Volto a procurar a mim mesmo em um lugar
Nenhum destes me faz encontrar. Fui o que disse que sou, tentei o que não consigo que sei
Segui lendo o livro, outrora perdido, num caminho que nunca andei

Comments Posted (0)