Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 07:31

2

Escrevo-lhe por saudades

Sei que não posso sequer chamar-lhe novamente
Mas contento-me em esperar para estar contigo eternamente
Lá onde você alcançou, onde descansou
Lá onde eu sei que já estas a contemplar aquilo que nunca poderíamos imaginar

Nós aprendemos muito, pai.
Aprendemos a não nos virar, aprendemos a nos acostumar com a solidão de não te ver chegar
Aprendemos a não entender a Deus, nem os planos que são Seus
Desaprendemos a te ouvir falar, e falar, e falar...

Chegamos onde não queremos chegar. Vivemos por aprender e tentar novamente ser
Somos dois agora, em dois mundos diferentes e divididos. Somos Dois lados distintos.
Não somos aquilo que sonhamos um dia ser, pai. Somos conseqüência do que vai acontecer
Deixamos nos levar do nada, sem você, deixamos de deixar de viver.

Sei que falo para mim mesmo, no mesmo ensejo de que a ti seja permitido ler
Mas é impossível entender que não posso mais te ver, nem conversar com você.
Novamente digo que me contento em te escrever, sei que para mim o mesmo você iria fazer...

Comments Posted (2)

Foda *o*

Muito lindo!