Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 14:43

2

Notei que sinto falta de mais alguma coisa. Aquela sensação continua
Cotinua a pulsar dentro do peito, a esboçar por fora um sorriso
Continuo a pedir o teu beijo , a querer estar contigo, em tempo e fora de tempo

Sinto a extensão de querer lhe tocar, sinto meu coração palpitar
Vejo no espelhos os meus olhos sem rumo de um olhar, vejo as minhas mãos vazias sem as suas a segurar
Sinto falta do teu beijo, do desejo de desejar
Algo tão simples e puro, tão inocente e inseguro, Sinto falta de te beijar

No toque dos lábios, no toque das mãos
No toque da alma, na mista sensação, de estar com você, de me apaixonar
O poetizar do beijo, do meu desejo, meu desejo de amar

Comments Posted (2)

Parabéns meu amigo Poeta!! Bela palavras...

Lindo d+++...