Cale-se

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 10:59

3

Quanto barulho tu fazes. Falas por muito tempo
Eu digo que sei, tento convencer, mas não me aguento
Não faça tanto barulho, me deixe pensar
Deixe-me caminhar no escuro, me deixe tropeçar

Não apronte o que devo fazer
Não quero receitas para viver, quero agir
Agir da forma que quiser, pra onde quiser, quero sentir
Não quero você, me deixe aqui! Siga para longe, longe de mim

E continuas falando! Quanta bobagem
Minhas mãos seguem o tato que sabem
Elas não enxergam igual a você, isso é justo?
Injusto é eu não te querer

Não lhe quero, então te cales.
Aquiete-se dentro de mim
Consciência maldita e inoportuna
Insisto, esqueça que existo, esqueça-te de mim

Comments Posted (3)

Ramon, grande pensador, não conhecia essa seu lado poético, é existem varias faces dentro de nós e pelo o que parece você descobriu uma bem legal dentro de você ! gostei do blog ! Mas peço que sejas mais alegre, A vida em Ti Viva-a ! sorria JESUS o AMA !

é na tristesa que nos descobrimos fortes! ou não!

Pra ser poeta num é preciso sofrer... Você num precisa se afundar nesse mar sombrio onde só há sofrimento...
Eu sei que isso é reflexo do que você está vivendo...
Mas é isso q te peço.. nade em direção à luz e não em direção à escuridão do fundo desse mar de angústia... Lute... Vá até a superfície ou mais..
Sei que tu consegue, e no que precisar tamos aí pra te ajudar.. Talvez eu num saiba nadar mto bem.. Mas tentarei, nem q pra isso tbm me afogue..
Léo Patrocinio