Tiros no peito

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 16:54

0

Eu Jamais iria supor.
Entretanto, me admiro não tê-lo feito
Descontinuei a contagem de dias
Me abri pro mundo: vários tiros no peito.

Houve um murmúrio, um silêncio sombrio.
Sobre o silêncio sombrio insólito.
me abri pro mundo: arrepios!
Me abri pro mundo: quem sou?

Eu Jamais iria supor.
Entretanto, me admiro não tê-lo feito
Descontinuei a contagem de dias
Me abri pro mundo: vários tiros no peito.

Eu jamais iria supor
Entre tanto, não me admiro em ter suposto.
E aposto o oposto
Que estou partido,
Sem rumo,
Desgosto
Saudoso e ferido:

Se a mim morrer fosse posto
Pudera eu lhe encontrar no proposto
E te abraçar em nosso paraíso.

Seria o canto, o brega
O santo e piegas

Não mais mancha,
E o “Adeus” - que se vai -
A feliz eternidade só será feliz
Ao encontro de meu saudoso pai!

Comments Posted (0)