Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 10:34

0



O tempo tem passado muito rápido, sabe. As coisas mudaram rapidamente, os conceitos, eu... Os momentos ruins e bons revezaram-se entre si, tornando mais cansativo os momentos que paramos tudo, e refletimos...

Segue ai a letra, traduzida, de uma música que fala tudo que preciso falar, mas não consigo.

'Ninguém Mais Sabe'

Meu mundo está se fechando dentro de mim
Mas eu não demonstro.
Quando tudo que sou está gritando, eu me seguro e forjo um sorriso
Mesmo estando ferido.
Estou ferido.
Somente um pode entender, e somente um pode segurar a mão
Do ferido
Do ferido

Quando ninguém mais sabe como me sinto
Teu amor por mim é provado ser real
Quando ninguém mais se importa por onde tenho andado
Você corre até mim com suas mãos estendidas
E me segura em Teus braços
De novo

Não preciso de explicações sobre "porque eu?"
Preciso apenas de confirmação
Somente um pode compreender o vazio em minha mente
Estou caindo
Estou caindo
Estou caindo de joelhos
Para encontrar Aquele me dá a paz
Estou voando
Senhor, estou voando

Quando ninguém mais sabe como me sinto
Teu amor por mim é provado ser real
Quando ninguém mais se importa por onde tenho andado
Você corre até mim com suas mãos estendidas
E me segura em Teus braços
De novo

Venho a você em busca de fé
Pois não consigo enxergar além disto
Você é Deus e eu sou homem
Então entrego em Tuas mãos


No One Else Knows - Building 429

Comments Posted (0)