Feliz

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 13:15

0

E se eu puder ser feliz só por esse momento,
Só por esse momento serei feliz. 
E se puder sorrir só por pouco tempo,
Irei sorrir movido a uma força motriz. 
É exata a sensação de desprendimento.
E antes eu cantava feliz
Inexata sequidão e arrependimento
Outrora eu cantava feliz. 
E puder ser por um momento
Me atreverei ser para sempre, 
Sempre quis. 
E serei novamente o eu tento:
Ser movido pela tal força motriz. 
Ah, quem me dera. 
Reviver o sorriso pelos dias a frente
E sentar a mesa 
E ser feliz por um momento
E ter na vida, contente. 
Ah quem me dera, essa vontade insistente. 
E se eu puder a felicidade por assim dizer,
Tornarei minha volta a cor que eu puder ser. 
E sorrir por esse momento. 
E só por esse momento serei feliz. 
E nesse momento que tento, 
Serei eternamente o tormento
Do momento em que eu fui feliz. 

Comments Posted (0)