Chico e O eu

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 19:18

0

O Chico fez o que tinha feito

Mandou-me embora, pra longe dos seus ventos

Fez a promessa de desalento com meu coração

A vida que passaria eternamente em lentidão

O Chico mal sabia do mal que me fazia

Da dor que transformava

A morte que me causava

O Chico não me via

O Chico deu pra trás

Voltou pra dizer que me faz

Novamente o melhor pra nos trazer de volta

De uma vez para tudo era outra

O Chico não trouxe o coração que feriu

Trouxe consigo certezas mil

De alguém que de si pensou o amor

De alguém que feriu, e não sentiu dor

A procura de Chico é pelo tempo perdido

Pela graça dos risos e de tudo vivido

A sombria lembrança de agir sem pensar

Sem medir circunstância, de deixar de amar.

Chico perdido voltou para si

Sem abraço, afeto, sem nada de mim

O Chico que vi mostrou compaixão

O eu que aprendi, não sabe perdão

Comments Posted (0)