Por favor...

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 09:23

2

Papel e caneta, eu vou escrever
hoje acordei meio poeta, meio clichê
vou falar que amo, falar que desamo
vou chorar, me alegrar e pensar em você

Um lenço por favor, estou chorando
são tantas as tragédias, me sinto desumano
a tv da minha sala é tão pequena pra enxergar
preciso de uma maior pra mais tragédias englobar

Guarde suas moedas, eles não a merecem
vivem nas ruas e com sua aparência a empobrecem
não sustente seus vícios nem sua pobreza
são assim porque querem, por falta de gentileza

E não seja gentil, por favor
não me obrigue a guardar rancor
porque eu não faço por querer, sou obrigado faze-lo
conviver por conviver, é melhor esquece-lo


R.S Rosa

Comments Posted (2)

Poeta metalinguístico hein?! =)

néé rsrsrs