Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 15:15

4

Não vou tocar por tocar
Me recuso a ser diferente
De olhar displicente
De estar descontente
Eu me recuso a ser por ser
Me recuso a não querer
Eu me declino daquilo que sobra
Me refaço em meus feitos
Vivo a cada minuto por horas
Transformo tormentos em conceitos
E é aqui que escondo meu discurso
Minha paráfrase, meu curso
A direção que sigo
Que tento, não consigo.
Sou eu quem me descrevo paradoxalmente
Sou eu quem sente saudade de mim
Que vejo meus olhos no espelho
Que me sustento em meus próprios conselhos
Sou eu, aqui, quem se recusa em se convencer
Que se recusa em não viver por viver
Sou eu que, não conseguindo, consegue
Não percebendo, percebe.
Sou eu quem quer ser aquele vive
E existe.

R.S Rosa

Comments Posted (4)

Gostei, bem paradoxal

Adorei!

Adorei!

Adorei!