get out...

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 17:00

0

Retornar ao ponto de partida, sem ao menos sair dele, é sinônimo de uma vida bem vivida!
Dar o primeiro passo, durante uma extensa e fatídica caminhada, reserva no ato a não saída da vida.
Sem os demorados rodeios, volto-me para mim mesmo, penso no momento do sonho: o beijo.
Triste, claro, você ainda não me existe, e deixado de lado, encontro a mim mesmo, sentado , em meu quarto.
Idealizo-lhe em formas perfeitas, para mim feitas. E quando fica pronta, esqueço-me que não existe, tornando-me outra vez triste.
Nas frases longas ou curtas, sua voz ecoa a cada ponto, a cada vírgula, numa verdadeira luta entre meu ego paradoxal, e a auto-suficiência que a alguns insulta.
Ok, não me demoro mais. Deixo para trás minha personalidade, minha vontade, o meu, o meu seu. Não voltarei atrás, prometo! E, mesmo não existindo, desejo-lhe tudo de mais sonhado! E que deixe de ser meu pecado...

Comments Posted (0)