Rosa

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 14:41

0


Rosa quem foi disse que você é rosa
Quem foi fez o seu verso em prosa
A sua história cantada num canto
Um drama certo que causa espanto

Ah rosa, você transforma em forma o nada
Sentado sempre a beira da estrada
Sentindo o frio de tanto abandono
Rosa você sempre foi o seu dono

Parece historia
A sua vida não teve glória
A sua paz fez a sua memória
Trazer à tona o verdadeiro sentido
Rosa você sempre foi meu amigo

Amigo rosa, você passou por um mundo que muda.
Um mundo mudo que nunca escuta
O toque baixo daquela vitrola

Amigo Rosa, saudade de ver você se achegando
Ouvir o meu telefone tocando
Ou mesmo ter que saudar a saída
Saudade de ter você na minha vida
  
Ah, rosa
Eu não entendo as razões deste cara
Não compreendo a voz que me ampara
Tampouco sei a saída de tudo
Rosa saudade , saudade do mundo. 

Comments Posted (0)