O que adianta?

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 17:58

0

O que adianta me vestir como príncipe

Ter os olhos brilhando, e a vida sonhando

Ter sorrisos eternos, e a vida tão alerta

Dos destinos que quero pra essa vida incerta

O que me adianta, tanta gente por perto

Tanta música solta, tanta coisa revolta

O que me adianta ver a luz em um túnel

E viver pra esperar, esperar infortúnios

De que me adiantam, todos dons e talentos

Tanta agenda lotada, tanta falta de tempo

Tanta sociedade, tantos gritos de amor

Todo aplauso, todo flash, toda dor

De que me adiantam os conselhos mal dados

As pessoas amigas, os irmãos afastados

De que me adianta a dinâmica da vida

Ou a inércia da morte, sem lembranças suicidas

De que me adianta tanta paz e tanta guerra

Se dentro de mim a espera é eterna.

Se dentro de mim o vazio preenche

Se dentro de mim o coração já não sente

De que me adianta a sua compaixão

Se tudo o que quero é que toque minhas mãos

Que olhem em meus olhos e sorriam pra mim

Que digam que amam, ou simplesmente, sim

Comments Posted (0)