Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 08:39

0

ontem me deparei com alguém que eu conhecia
ontem olhei pro mar, senti a água a me molhar
ontem eu corri pra alcançar meu alvo
ontem me deparei, ontem eu deixei, ontem eu menti
ontem não vivi...

ontem eu liguei a minha tv, no jornal
ontem eu passei pensando em tudo que vai mal
ontem me assustei com tanta religiosidade
ontem eu chorei ao ver o amor morrer de verdade

eu me arrisquei
sonhando com o futuro
eu me dediquei, incerto e inseguro
eu devolvi minha certeza para o sonho preparado
eu senti que dói, perder o ontem, lembrar o passado

Ontem o calor que eu senti era demais
ontem eu ouvi a briga eterna que vinha dos meus pais
ontem fui criança, jovem e velho quando eu sorri
ontem nadei em minhas lágrimas, voei em meu canto,e de novo eu menti

Ontem a música era cantada por uma pessoa qualquer
ontem aquela poesia que alguém escrevia era lida com mais fé
ontem a intimidade me era presente, tudo tão simples
ontem eu vivia o ontem sem mais pensar no dia seguinte

Comments Posted (0)