Sorrisos

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 13:30

2

Sorrisos espontâneos me cercam
De vida, sorriso que alertam
A vida, os erros que mostram
Em vida, os sorrisos me cercam
Sorrisos me inundam a alma
Sorrisos me cercam de calma
Sorrisos me abandonam
Sorrisos comigo choram.
Sorriso dos mais diferentes
De gente que mente, sente e mente.
Sorrisos inconvenientes, de hora marcada
Sorrisos condizentes, sorrisos que dizem nada.
Cercado eu estou de tantos sorrisos
Pra toda e qualquer direção.
Não são o que dizem, nem o que tentam dizer
São flexíveis a toda situação

R.S Rosa

Comments Posted (2)

:D

Meus sorriso são sinceros!
Eu te amo!


Vc entende os meus sorrisos,
vc os provoca,
e até os reprime ás vezes...

Mas eu sei bem sobre qual sorriso está falando...

Não se preoculpe... eles sorrirão diferentes... pode acreditar.

;)

muito bom ....
amei!!!