Nosso resumido

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 15:24

3

Todos nós procuramos por alguém
Para ver, para ser, dialogar, ou para amar
E quando não encontramos, achamos que não amamos
Forjamos diálogos em nossa alma, ansiosos por manter a calma
Terminamos num monólogo solitário de nossa consciência imaginária
Então, cultivamos nossa inexperiência como resposta
Para a nossa existência, a qual damos as costas, perdemos a paciência
Deixamos a procura de lado, murmuramos ao acaso
Não vemos, não falamos, nem amamos.
E em nosso monólogo diário afundamos.

Comments Posted (3)

:T Ainda bem que com Deus temos diálogo :)

Olha não é o 1º comentario que faria.

Mas assim, curti bastante, acho que quase consigo identificar teu estilo de escrita, você faz eu pensar muito !!!
heheh
abraços

haha então me explica, porque eu não conheço meu estilo até hoje!