Invento

Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 14:10

2

Versionei aquela situação que vivi
Apaixonado, não vivo dela, senti
No mais alto lugar onde fico, eu vivo
Esperando que viva pra mim
Eu também me acostumei
A inventar, a desmistificar, a palavrear
E se não consigo me expressar com o que existe, faço existir
Não contenho minha ânsia, mantenho-me a sentir

Comments Posted (2)

Inventa-te descer de onde vive e verás viverem por ti...rs

Tudo lindo!

Nossa, adorei!
Parece um comentário daqueles bobos eu sei... Mas fiquei feliz de gostar, porque poema/poesia pra mim, é complicado.
Sou antiga na minha essência... É de se esperar portanto, que eu seja apaixonada por sonetos e poesia parnasiana...
Ao mesmo tempo que rimas em excesso me irritam bastante, e me agrada muito aqueles versos livres e despretenciosos, do poema que é sentimento puro...

Bem, divaguei, divaguei, divaguei, e não soube explicar, como o que você escreve é do jeitinho exato que eu gosto de ler =)
^^


Beijinhos!
www.blogodancer.zip.net