Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 16:27

0

Não tenho motivo. Mas permaneço perplexo. Estou novamente vazio, e nenhum dos espelhos, planos ou convexos, podem refletir realmente o que só eu consigo sentir. É aquela sensação de não sentir nada... Mas contraditoriamente sentir medo... Medo por não sentir nada... Medo por sentir que o medo me deixará com mais medo... Continuo naquele meu famoso ciclo vicioso, quando sou vazio no coração, e frio na alma.
Mas já rezava a canção que: (...) está armada e apontada para cara do sossego... ’ Quero assassinar o sossego, e a quietude perturbadora que me incomoda... Quero voltar a deixar que meus olhos reflitam que não estou em falta comigo mesmo, com meu coração. Quero deixar meu medo de mim mesmo de lado, e buscar a intrepidez cujo necessito (...)

Comments Posted (0)