Posted by Ramon S Rosa | Posted in | Posted on 19:56

0

Ainda te espero


Via dalí, apoiado no peitoral, o poente das tardes frias.

Via dalí, debruçado, as crianças brincando, os carros ziguezagueando...

E quando a primavera chegava, as flores.... os sorrisos, os amores...

Os buquês com suas variadas cores eram entregues, e roubavam lágrimas beijos, abraços...sorrisos.

Ainda ali, via as lágrimas se misturando às chuvas de verão... o vazio das ruas...a solidão...

As árvores melancólicas dançavam ao mover dos ventos, e suas folhas amareladas cingiam um tapete por toda rua por onde os carros ainda ziguezagueavam.

As pessoas passavam, e você não estava lá. Elas iam voltavam, e você, nada.

E lá estava eu, esperando. Novamente o frio do inverno me fazia companhia. As árvores que dançavam aos ventos do outono, agora estavam como mortas. Mas a vida ainda estava dentro delas. Era isso que eu acreditava: A vida estava dentro de mim. E esperava...

Já não via mais. Me foi roubado o direito de te ver. Mas não o de esperar. E ainda assim esperava...dez...vinte invernos passaram por minha janela e lá estava eu esperando... esperando. Te esperando.



p.S.: Queria saber esperar como ele...rsrs

Comments Posted (0)